Embraer 195 da Azul que homenageia Ayrton Senna já está pintado

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

This slideshow requires JavaScript.

Para lembrar os 20 anos do legado do piloto brasileiro tricampeão mundial de fórmula 1 Ayrton Senna, a Azul e a TAP Manutenção e Engenharia Brasil firmaram uma parceria para homenageá-lo, realizando nesta terça-feira (29/04), no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, o batismo de uma Embraer 195 com uma pintura especial em alusão à carreira de um dos maiores ídolos de todos os tempos. De matrícula PR-AYU, o jacto da Azul, que leva o nome de #sennasempre, foi pintado no Hangar da TAP M&E Brasil, em Porto Alegre.

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras fechou uma parceria com o Instituto Ayrton Senna, na qual estão previstas uma série de ações.

A parte frontal da aeronave recebeu a pintura do mítico capacete de Senna – o símbolo mais memorável do piloto brasileiro nas pistas – nas cores amarelo, verde e azul. As naceles dos motores estampam agora o selo Ayrton Senna Sempre, que celebra os 20 anos do legado do piloto. O nome de batismo do Embraer 195 – #sennasempre – está sendo utilizado em todas as ações planeadas pelo instituto neste ano.

Para celebrar o início desta parceria, a Azul doou ao Instituto Ayrton Senna um milhão de pontos do ‘TudoAzul’, programa de milhagem da companhia, que serão trocados por passagens para utilização em apoio às atividades realizadas pela ONG em todo o Brasil.

“Senna era apaixonado pelo que fazia, obcecado pela excelência e fanático por nosso país. A Azul procura espelhar estas características que foram marcas registadas de nosso eterno campeão. Não menos importante, admiramos o belíssimo trabalho do Instituto Ayrton Senna, pilotado magistralmente por Viviane Senna. Por meio desta parceria, queremos prestar nosso apoio aos seus valorosos projetos”, destaca Gianfranco Beting, director de Comunicação, Marca e Cultura da Azul.

“Não é de se admirar o fato do Senna, mesmo anos após sua morte, continuar sendo esta referência para todos nós. Ele foi, é e sempre será um grande exemplo, não só pelas suas vitórias, mas pela garra, inteligência, ousadia, solidariedade, espírito de liderança e superação de limites. Por todas essas características e por tudo que ele nos representa até hoje, é uma honra, privilégio e orgulho homenageá-lo nesta data memorável com um serviço feito dentro das nossas instalações e com total empenho de nossa equipe”, enfatiza Nestor Koch, Diretor-Presidente da TAP M&E Brasil.

“No ano em que celebramos 20 anos do legado de Ayrton Senna, essa parceria com a Azul é muito importante. A companhia não só presta uma grande homenagem ao nosso tricampeão, como apoia o Instituto Ayrton Senna. Nossos programas educacionais estão presentes em mais de 1.300 municípios brasileiros, e agora vamos chegar nesses locais voando Azul”, afirma Marco Crespo, diretor de Negócios do Instituto Ayrton Senna.

 

  • Texto inserto no site Azulnews.com.br, página dedicado aos aficcionados da companhia aérea.
  • Fotos da autoria de Gianfranco Beting, director de Comunicação da AZUL – Linhas Aéreas Brasileiras

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...