Emirates anuncia campanha de descontos por ocasião da ‘Black Friday’

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates lança uma campanha no mercado português para assinalar a denominada ‘Black Friday’, com 10 por cento de desconto para os passageiros de todas as classes e destinos no Médio e Extremo Oriente, África, Oceano Índico, Ásia, Austrália e Nova Zelândia. Esta oferta é válida para reservas efetuadas no site da Emirates entre esta sexta-feira, dia22 de novembro, e segunda-feira, dia 26 de novembro de 2018, para viagens entre 22 de novembro e 19 de dezembro deste ano e de 3 de janeiro a 30 de junho de 2019.

Esta oferta promocional especial da ‘Black Friday’ também oferece aos passageiros a oportunidade de experimentar o premiado serviço de cabina multicultural da Emirates, assim como a cozinha gourmet e o seu reconhecido sistema de entretenimento a bordo ice, que oferece aos passageiros mais de 3.500 canais. A Emirates oferece ainda aos passageiros uma generosa franquia de bagagem de até 35 quilogramas em Classe Económica, 40 em Classe Executiva e 50 em Primeira Classe.

A oferta não é acumulável com outras promoções nem para viagens de grupo. Mais informações sobre esta oferta podem ser encontradas em www.emirates.pt. Termos e condições aplicáveis.

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...