Bem-vindo, !|Sair

LATAM Brasil abre ‘Black Friday’ para voos nacionais e internacionais

A LATAM Airlines Brasil deu início, às 20h30 desta quinta-feira, dia 22 de novembro, a uma ação especial de promoção, inserida na ‘Black Friday’ com tarifas mais baixas para voos com saída de diversas cidades brasileiras. Os valores promocionais referem-se às viagens em classe económica a serem realizadas de fevereiro a junho de 2019, de acordo com o destino. As tarifas, a partir de 95 reais (o trecho, com as taxas inclusas) em voos domésticos, e 602 reais (ida e volta, com as taxas inclusas) em voos internacionais. As reservas para esta campanha estarão disponíveis até as 23h59 de domingo, dia 25 de novembro.

De destinos nacionais, é possível encontrar bilhetes a partir de 95 reais (o trecho, com as taxas inclusas) para voos entre São Paulo/Guarulhos e Bauru. Para voos de Brasília a Rio de Janeiro/Santos Dumont, a promoção conta com passagens a partir de 107 reais (o trecho, com as taxas inclusas).

A LATAM também oferece passagens mais baratas para destinos internacionais. Na promoção da ‘Black Friday’, o cliente encontra tarifas especiais para destinos na América do Sul, com voos a partir de 602 reais (ida e volta, com as taxas inclusas), de Porto Alegre a Santiago (Chile). Do Rio de Janeiro/Galeão para Buenos Aires (Argentina), há bilhetes a partir de 625 reais (ida e volta, com as taxas inclusas), e de São Paulo/Guarulhos a Montevidéu (Uruguai), a partir de 768 reais (ida e volta, com as taxas inclusas).

Para quem quiser aproveitar e ir para os Estados Unidos, também há tarifas especiais. Para Miami, com saídas de Fortaleza ou Salvador, é possível encontrar passagens a partir de 1.240 reais (ida e volta, com as taxas inclusas) e 1.463 reais (ida e volta, com as taxas inclusas), respectivamente. Para a volta dos voos temporários a Las Vegas durante a alta temporada, com saídas de São Paulo/Guarulhos, há bilhetes a partir de 2.583 reais (ida e volta, com as taxas inclusas).

Os interessados em visitar a Europa podem encontrar tarifas a partir de 2.113 reais (ida e volta, com as taxas inclusas) de São Paulo/Guarulhos para Roma (Itália). Para Barcelona (Espanha), os bilhetes saem a partir de 2.398 reais (ida e volta, com as taxas inclusas), com saídas de São Paulo/Guarulhos.

Para os destinos da Oceânia, há tarifas a partir de 3.390 reais (ida e volta, com as taxas inclusas), de Porto Alegre a Melbourne (Austrália), e a partir de 3.955 reais (ida e volta, com as taxas inclusas), de São Paulo/Guarulhos para Auckland (Nova Zelândia).

Nesse mesmo período, as passagens aéreas também estão disponíveis para resgates promocionais na Multiplus, a partir de 3.000 mil pontos Multiplus (com taxas a partir de 24,57 reais) por trecho nos voos domésticos e a partir de 17.000 pontos Multiplus (com taxas a partir de 373,54 reais) para ida e volta nos voos internacionais.

Os bilhetes aéreos em promoção podem ser adquiridos pelo site www.latam.com, lojas LATAM, LATAM Travel, agências de viagem ou pelo site da Multiplus www.pontosmultiplus.com.br. O valor pode ser parcelado em até 12 vezes em qualquer cartão de crédito aceite pela companhia.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica