Emirates impõe nova política de bagagens a partir de fevereiro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates anunciou neste domingo, dia 20 de janeiro, que a partir do dia 4 de fevereiro entrará em vigor uma nova política de bagagens. Os portadores de bilhetes de classe económica de tarifa ‘Special’ ou ‘Saver’ terão a franquia de bagagem despachada reduzida em cinco quilogramas, ou seja, quem comprou a passagem ‘Special’ poderá transportar 15 quilogramas, e quem adquiriu a ‘Saver’, 25 quilogramas.

A franquia de bagagem para portadores de bilhetes com tarifa ‘Flex’ permanecerá em 30 kg, enquanto as passagens ‘Flex Plus’ manterão os 35 kg. Já a franquia da bagagem de mão permanece em sete quilogramas para todos os tipos de bilhetes de classe económica; para a classe executiva, são 40 kg, e para passageiros da primeira classe, 50 kg.

Os passageiros  da Emirates com bilhetes emitidos antes de 4 de fevereiro estarão sujeitos às políticas de bagagem anteriores.

A nova política de bagagens abrange todas as rotas, exceto de e para as Américas, incluindo o Brasil, e as originárias da África, incluindo a República de Angola. Essas rotas usam o conceito de peça. Na classe económica a franquia de bagagem é de duas peças de 23 kg. A mudança para estes destinos será a redução para uma peça de 23 kg para tarifas ‘Special’ e ‘Saver’. As tarifas ‘Flex’ e ‘Flex Plus’ mantêm as duas peças de 23 kg, e clientes de classe executiva e primeira classe podem despachar duas peças de 32 kg.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Airbus Atlantic vai contratar neste ano mais 50 técnicos para a unidade do norte de Portugal

A Airbus Atlantic Portugal vai contratar mais 50 colaboradores...

Pilotos apoiam parecer da administração da SATA sobre a privatização da Azores Airlines

O Sindicato dos Pilotos da Aviação Civil (SPAC) de...

Sindicatos criticam proposta da OGMA – Trabalhadores reúnem-se em plenário

Três sindicatos voltaram a criticar, em véspera de plenário...

LAM já pode transportar carga aérea de Moçambique para Lisboa

A Confederação das Associações Empresariais de Moçambique (CTA) diz...