Emirates patrocina o torneio de golfe ‘Portugal Masters 2014’

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates Airlines, companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos, com sede no Dubai, patrocina pela primeira vez o torneio de golfe ‘Portugal Masters’, como parte da sua parceria internacional com o European Tour. O torneio Portugal Masters 2014 terá lugar em Vilamoura, no Clube de Golfe Oceânico Victoria, entre os dias 9 e 12 de Outubro de 2014.

“O patrocínio do prestigiado torneio de Golfe Portugal Masters vem reforçar o compromisso crescente da Emirates com Portugal. Enquanto companhia aérea que liga o mundo, faz todo o sentido associar a nossa marca aos mais prestigiados torneios de golfe que reúnem alguns dos mais talentosos jogadores. Vamos continuar a trabalhar com os nossos parceiros para celebrar o valor do desporto e proporcionar experiências com significado aos amantes do golfe” refere David Quito, director da Emirates em Portugal.

A companhia árabe vai realizar vários sorteios durante todo o torneio. Este ano inclui uma nova competição interactiva, “Race to Dubai with Emirates”. O vencedor – aquele que colocar o maior número de bolas no buraco no espaço de um minuto – ganha um pack do evento para voar até ao Dubai e assistir ao ‘DP World Tour Championship’ juntamente com um convidado.

O ‘DP World Tour Championship’ é um evento desportivo de classe mundial e também a final do torneio ‘European Tour- Race to Dubai’. Junta os 60 melhores golfistas no final da competição composta por 48 torneios realizados nos 26 destinos, em cinco continentes, do calendário de provas do ‘European Tour International 2014’.

O anúncio do patrocínio surge apenas dois anos após o início da operação da Emirates em Portugal e destaca o compromisso contínuo da companhia aérea em expandir a sua presença no país. Lisboa juntou-se à rede de destinos da companhia em Julho de 2012.

A Emirates é uma das principais patrocinadoras dos mais importantes torneios de golfe em todo o mundo e é a companhia aérea patrocinadora oficial de 24 eventos mundiais.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...