Bem-vindo, !|Sair

Equipa alemã chega a Salvador a bordo de um Fanhansa A340-600

A selecção nacional de futebol da Alemanha deixou no domingo, dia 08 de Junho, a Alemanha com destino ao Brasil, onde chegará esta manhã a bordo do Airbus A340-600 da companhia nacional alemã, decorado com o novo lettering temporário que a Lufthansa utilizará em oito dos seus aviões para celebrar a disputa da Copa do Mundo.

OS futebolistas alemães e a comitiva de directores, funcionários e assistentes da equipa e um grupo de jornalistas que acompanharão a selecção de futebol germânica no Brasil, embarcaram no voo LH2014 que está a ser feito pelo Airbus A340-600 com a matrícula de registo D-AIHQ, que viaja com uma tripulação de cockpit constituída por dois comandantes (Eric Bos e Thomas Holland) e pelo primeiro oficial piloto Oliver Dietrich.

O avião descolou de Frankfurt pelas 22h07 de domingo (mais cinco horas que no Brasil) e deverá aterrar no Aeroporto de Salvador da Bahia cerca de 10h40 depois, na manhã de segunda-feira, dia 09 de Junho, cerca das nove horas da manhã (hora local).

O Airbus A340-600 com a decoração da Fanhansa, que pretende designar o grande movimento de apoiantes da selecção alemã nesta campanha brasileira pelo troféu máximo do futebol, já tem a nova Classe Executiva (Business Class) da companhia com 56 lugares, mais espaçosos que anteriormente com camas horizontais também maiores. Na classe Económica, também melhorada em termos de poltronas e de espaço para as pernas dos passageiros, o avião disponibiliza 229 lugares.

A Alemanha ficará baseada na cidade de Salvador da Bahia e disputará o primeiro jogo com Portugal precisamente na capital baiana.

 

  • A equipa nacional de futebol da Alemanha posou para uma foto de família na escada com a tripulação do avião que a transporta para o Brasil

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica