GOL amplia oferta de voos à partida do Estado de São Paulo

A companhia brasileira GOL Linhas Aéreas Inteligentes vai aumentar a oferta de voos no Estado de São Paulo, partindo dos aeroportos de Congonhas e Guarulhos para sete destinos já operados pela empresa.

As cidades de Montes Claros (Minas Gerais), Caldas Novas (Goiânia), Joinville (Santa Catarina), Chapecó (Santa Catarina), Presidente Prudente (São Paulo), Goiânia (Goiânia) e Maringá (Paraná) terão adição de operações nas rotas para a capital paulista, totalizando em média 11 novos voos por dia, entre pousos e descolagens. Esta expansão em São Paulo está em linha com o planeamento estratégico da companhia e, também, contempla o pacote de contrapartidas negociado com o Governo do Estado pela redução na alíquota do ICMS sobre querosene para aviação comercial, anuncia a GOL em comunicado distribuído nesta quinta-feira, dia 4 de abril.

As novas operações da companhia abrangem quatro voos partindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos, sendo três deles exclusivos, para Montes Claros, Chapecó e Joinville, além de mais uma opção na rota para Goiânia. Já Congonhas terá mais voos da GOL para Presidente Prudente, Caldas Novas e Maringá, todas operadas exclusivamente pela companhia.

Os bilhetes já estão disponíveis em todos os canais de vendas da GOL e nas agências de viagem.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica