GOL expande operações em Ribeirão Preto a partir de 18 de fevereiro de 2024

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A GOL Linhas Aéreas anunciou o incremento das suas operações na cidade de Ribeirão Preto, um dos mais importantes polos económicos do interior paulista, anunciou a companhia brasileira. A partir de 18 de fevereiro de 2024, uma nova frequência diária de ida e volta para o aeroporto central de São Paulo, em Congonhas, em horário conveniente para os clientes corporativos, vai se somar ao voo atual, atendendo a todos os perfis de viagem.

A data de 18/02/2024 marca o início da temporada de viagens corporativas no Brasil, após a temporada de Verão no hemisfério Sul, que integra as festas de passagem do ano e o Carnaval. A partir desse dia, a GOL vai operar uma nova saída diária a partir de Ribeirão Preto, às 6h20 (voo G3 1111), pousando no coração de São Paulo às 7h25, de segunda a sábado. O objetivo é atender os clientes ribeirão-pretanos que precisam iniciar sua viagem a trabalho ou lazer no início do dia, chegando cedo na capital paulista, ainda com a oportunidade de se conectar com diferentes destinos nacionais, como Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília, Goiânia, Porto Alegre, Florianópolis, Salvador e Recife, entre outros.

O horário de retorno para Ribeirão Preto, partindo de Congonhas, foi planeado para que os clientes otimizem ao máximo seu tempo em São Paulo ou nas demais cidades brasileiras. O voo G3 1166 vai descolar às 21h10 de Congonhas, aterrissando no interior paulista às 22h25, de segunda a sexta e no domingo.

O novo voo vai privilegiar também o deslocamento de cargas, documentos, medicamentos, e-commerce e outros itens, fortalecendo a já dinâmica logística em Ribeirão Preto e municípios de toda a região nordeste do estado de São Paulo. As operações são realizadas com os modernos jatos Boeing 737 da GOL, com capacidade para até 186 passageiros.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Avião da British Airways interrompe viagem para a Madeira devido a fumo na cabina

Um avião Airbus A320neo da British Airways, que voava...

Consórcio ‘Newtour/MS Aviation’, preterido na privatização da Azores Airlines, ameaça recorrer aos tribunais

O consórcio ‘Newtour/MS Aviation’, candidato à privatização da companhia...

TICV considera decisão da AAC de suspensão do COA e LEA da companhia “ilegal e injusta”

A TICV – Transportes Interilhas de Cabo Verde, SA,...