Smartwings terá voo regular direto Praga-Ponta Delgada (Açores) no Verão de 2024

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia SmartWings Airlines programou uma operação regular com dois voos diretos semanais entre os aeroportos de Praga, na República Checa, e de Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, no arquipélago português dos Açores, que terá início no próximo dia 26 de abril de 2024.

Os bilhetes para estes voos que serão realizados às terças e sextas-feiras, estão à venda desde a semana passada, adianta a companhia em comunicado, no qual destaca o facto de ser a primeira empresa aérea a oferecer um voo direto entre a República Checa e os Açores, ilhas atlânticas muito procuradas pelos turistas, pelas suas belezas naturais.

Os voos serão realizados com aviões Boeing 737 MAX 8. Na ida, entre Praga e Ponta Delgada terão a duração de 05h30 e no regresso serão 04h35, informou a SmartWings, companhia que trabalha especialmente para operadores turísticos e para destinos de maior procura para férias e lazer.

A companhia voa desde há vários anos para a ilha da Madeira, com voos de cidades checas e outras do leste europeu, durante todo o ano.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Chefe do Governo de Cabo Verde diz que avião anunciado há 12 dias “vai chegar”

O primeiro-ministro cabo-verdiano disse nesta terça-feira, dia 16 de...