GOL inaugura nova ligação regular entre São Paulo e a cidade de Lima (Peru)

A companhia brasileira GOL Linhas Aéreas atinge a marca de 15 destinos operados para o exterior com a inauguração, nesta quinta-feira, dia 12 de dezembro, da rota que liga a cidade de São Paulo a Lima, capital do Peru. Este voo diário e direto entre os países parte do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos (GRU) rumo ao Aeroporto Internacional Jorge Chávez/Lima (LIM), reconhecido como um dos melhores da América Latina, e faz parte da expansão internacional da companhia.

O novo trajeto tem duração de aproximadamente 05h20. A ida (voo G3 7620) sai de São Paulo às 20h55 locais e chega a Lima às 00h10 (horário local). O voo de volta (G3 7619) tem início às 01h10 e pousa às 08h30 em Guarulhos.

Trata-se de um voo que beneficia não só São Paulo, dado gerar capilaridade para toda a malha aérea da GOL e de parceiras internacionais, como também permite aos clientes de diversas cidades do Brasil e do mundo viajarem para o Peru utilizando a companhia. Os bilhetes estão disponíveis para compra em todos os canais da GOL e agências de viagem parceiras.

A rota será operada com a aeronave Boeing 737-800 e contará com o serviço ‘GOL Premium Economy’, que oferece aos passageiros uma série de vantagens: o assento do meio é bloqueado, proporcionando mais conforto e privacidade; há compartimento exclusivo para bagagem e somará milhas no programa ‘Smiles’, além de prioridade no check-in e no embarque.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica