Grupo Lufthansa apresenta novo assento para aviões da família Airbus A320

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

Lufthansa, SWISS e Austrian Airlines introduzem assentos estandardizados pela primeira vez em todas as companhias aéreas com encosto de costas inovador, estreito, e almofadas dos assentos totalmente em espuma garantem grande conforto. Geven, o fabricante italiano, irá fornecer os assentos para todos os aviões da família Airbus A320 a partir de 2019.

Com o início das entregas planeadas dos novos aviões da família Airbus A320 em 2019, os clientes das companhias do Grupo Lufthansa irão poder desfrutar de novos assentos em rotas de pequeno e médio curso.

A nova distribuição da pressão, mais ergonómica, e estofos dos assentos totalmente estruturados darão aos clientes ainda mais conforto a bordo.

A nova bolsa para a literatura foi desenhada horizontalmente, permitindo um encosto para as costas ainda mais estreito, dando aos passageiros mais espaço pessoal. Além disso, as viagens vão ser ainda mais confortáveis não só durante o voo mas também durante as fases de rolagem/reboque do avião, na descolagem e na aterragem. Até agora, os passageiros estavam sentados com uma inclinação de 12 graus durante essas três fases; agora poderão descansar confortavelmente com o a 20 graus durante todo o voo. Os passageiros da Business Class também poderão colocar o encosto a 26 graus quando o avião atingir a altitude de cruzeiro, destaca um comunicado do grupo aéreo alemão, distribuído esta semana.

Pela primeira vez, as companhias de avião Lufthansa, SWISS e Austrian Airlines estão a introduzir em conjunto assentos padronizados para uma experiência de viagem confortável e uniformizada. Além das vantagens para os clientes, o foco do desenvolvimento do assento teve por base a redação de peso e de custos de manutenção. Após diversas conversas preliminares, os testes com os clientes e as auditorias de qualidade, o fabricante italiano Geven ganhou claramente o contrato para a produção dos assentos.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...