Guiné-Bissau critica “deselegância” da Euro Atlantic Airways

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

A Agência da Aviação Civil (AAC) da República da Guiné-Bissau afirmou ter registado com “desagrado” a “deselegância” o facto de ter tomado conhecimento da decisão da companhia portuguesa Euro Atlantic Airways de suspender um dos dois voos semanais que realiza entre Lisboa e Bissau através da imprensa (LINK notícia relacionada).

“A ser verdade, a Agência da Aviação Civil da Guiné-Bissau regista com desagrado a deselegância de ter tomado conhecimento desta decisão através da imprensa e disso dará conhecimento à administração da companhia”, refere, em comunicado, enviado à agência noticiosa portuguesa ‘Lusa’ a Agência da Aviação Civil guineense.

No comunicado, a AAC esclarece que o “impacto no mercado não será relevante na medida em que os passageiros do voo serão absorvidos pelas ofertas das demais companhias concorrentes na mesma rota, que felizmente continuarão a contar com 10 voos semanais”.

No comunicado, a AAC esclarece também que em relação a um eventual condicionamento das operações da companhia devido à certificação do Aeroporto Internacional Osvaldo Vieira “não colhe”.

É que, segundo a AAC, a “própria Euro Atlantic Airways está a operar na rota sem nenhum constrangimento até à data”, reforçando que as “operações de carga são menos exigentes e impõem menos requisitos de certificação que as operações de passageiros”.

“Como

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Governo Português envia avião da TAP com ajuda humanitária para o Rio Grande do Sul

O Governo português vai enviar, na próxima terça-feira, dia...

GOL e AZUL anunciam acordo de ‘codeshare’ que vigorará a partir do final de junho

As companhias aéreas brasileiras GOL e Azul anunciam nesta...

SATA Air Açores transportou doentes do Hospital de Ponta Delgada que estavam na Madeira

A SATA Air Açores realizou nesta quarta-feira, dia 22...