Há lugares suficientes nos voos inter-ilhas Porto Santo-Madeira

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Absant Training - Junta-te a Nós, Inscrições AbertasA Sevenair, empresa concessionária do serviço público de transporte aéreo entre as ilhas do Porto Santo e da Madeira, já duplicou a frequência de voos diários entre as duas ilhas devido à paragem (para revisão técnica) do navio-ferry que efetua o transporte marítimo no arquipélago atlântico.

Os voos passaram de dois por dia, em cada sentido, para quatro, frequência que durará, no mínimo, até ao dia 3 de Fevereiro, podendo este período ser alargado em caso de necessidade, informou a companhia aérea portuguesa.

Carlos Amaro, administrador da Sevenair, citado num comunicado, refere que “a oferta adicional de 50 lugares diários para passageiros, bem como a possibilidade de transporte de carga e de correio, assegura de forma muito satisfatória as necessidades de mobilidade entre as ilhas do arquipélago, permitindo suprimir, com qualidade e segurança, o transporte regular inter-ilhas que se encontra suspenso por via marítima”.

O reforço do serviço de transporte aéreo é assegurado diariamente, com a exceção das terças feiras, em que apenas são asseguradas duas frequências diárias em cada sentido. É também às terças-feiras que o ‘Lobo Marinho’ não faz a viagem entre as duas ilhas, quando está ao serviço.

A Sevenair destaca que até à passada terça-feira, dia 9 de janeiro, e desde o princípio do ano, foram transportados 820 passageiros (para um total de 1.064 lugares oferecidos), e transportados mais de 1.700 quilogramas de carga e de correio (LINK notícia relacionada).

 

  • Foto © Artur Neves/Movimentos Porto Santo

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

American encomenda 260 aviões à Airbus, Boeing e Embraer com mais 193 opções de compra

A American Airlines anunciou nesta segunda-feira, dia 4 de...

Portway e SINTAC assinam acordo de empresa

A Portway Handling de Portugal assinou com o SINTAC...

Portugueses viajam mais e escolhem a Madeira e Cabo Verde para as férias da Páscoa

Os portugueses estão a comprar mais viagens neste início...

JetBlue desiste da compra da Spirit, um projeto que não tinha o acordo das autoridades reguladoras

A companhia aérea norte-americana JetBlue, que foi fundada pelo...