Helitrans recebe dois helicópteros Airbus H125 por ‘e-delivery’

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Helitrans, empresa de transporte em helicópteros da Noruega, tornou-se o primeiro cliente a receber os novos aparelhos Airbus utilizando o processo de e-delivery concebido para permitir as entregas assegurando o cumprimento das restrições ao nível sanitário e de segurança impostas pela pandemia de covid-19.

Baseada em Trondheim, a Helitrans aceitou formalmente os dois últimos H125 na sua frota, na sequência de uma série de ações que permitiram cumprir todos os requisitos do processo normal sem necessidade de reuniões ou viagens físicas.

O sistema baseia-se na aceitação, por parte do cliente, dos resultados dos testes de voo e das inspeções efetuadas pelo staff autorizado da Airbus, em vez dos seus próprios colaboradores que normalmente executam essas tarefas, informa a construtora em comunicado. A informação sintetizada foi apresentada através de uma videoconferência em linha com os representantes da Airbus Helicopters, do concessionário autorizado Østnes e da Helitrans, permitindo a transferência formal do título de propriedade. Finalmente, os helicópteros foram levados por transporte rodoviário para a Noruega, para serem recebidos pelo cliente em Trondheim.

 

A Airbus é líder global nos sectores de aeronáutica, especial e serviços relacionados. Em 2019, gerou receitas no valor de 70 mil milhões de euros e contou com cerca de 135 mil trabalhadores. A Airbus disponibiliza a gama mais abrangente de aviões de passageiros e é também um líder europeu no fornecimento de aviões de combate, transporte, missão e aviões-cisterna, além de ser uma das principais empresas do setor espacial a nível mundial. No que respeita a helicópteros civis e militares, a Airbus disponibiliza as soluções mais eficientes a nível global.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...