Hi Fly transporta Seleção Brasileira de Futebol Feminino para a Oceânia

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Grupo Hi Fly, detentor de duas companhias aéreas – a Hi Fly Portugal e a Hi Fly Malta – foi contratado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para transportar a comitiva que irá representar o País na fase final da Copa do Mundo de Futebol Feminino de 2023, que acontece na Austrália e Nova Zelândia entre os dias 20 de julho e 20 de agosto deste ano.

A notícia foi revelada pelo portal brasileiro de notícias de aviação ‘Aeroin’ que cita fontes próximas da operação. O embarque deverá acontecer no Aeroporto do Galeão, na cidade do Rio de Janeiro, no dia 4 de julho, rumo a Brisbane, na Austrália, com uma escala técnica em Durban, na República da África do Sul. Os horários dos voos de ida, bem como informações do retorno, ainda não estão disponíveis.

Para o transporte das futebolistas e comitiva oficial da CBF, a empresa, que tem matriz portuguesa, deverá escalar um avião Airbus A340-300, com capacidade para 267 passageiros, acrescenta a notícia. Nesta configuração, a Hi Fly tem três aeronaves na sua frota, todas registadas em Malta, adianta a publicação brasileira.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...