Iberia aumenta número de voos de Madrid para países da América Latina

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Unicâmbio dá milhas 1€=1Milha


A Iberia anunciou nesta segunda-feira, dia 20 de agosto, um reforço das suas ligações para países da América Latina, com a introdução de novos voos para Buenos Aires, capital da República Argentina, e para a Cidade do México, capital dos Estados Unidos Mexicanos, a partir da próxima temporada de Inverno IATA (2018-2019).

 

Assim, a partir do dia 27 de outubro deste ano, a companhia aérea espanhola oferecerá 17 voos semanais (mais três que presentemente) na rota Madrid-Buenos Aires, onde a empresa voa desde 1946. As três frequências adicionais serão operadas com aviões Airbus A330-200 com lotação para 288 passageiros (19 em Classe Executiva e 269 em Classe Económica/Turista). No total a Iberia oferecerá aos seus clientes 625 mil assentos por ano na rota, mais 90.000 que atualmente.

Para a Cidade do México a Iberia acrescentará igualmente três voos a partir de outubro, ficando também com 17 voos semanais, mais 30.000 lugares que na temporada de Inverno anterior. Para a capital mexicana, para onde a companhia de bandeira espanhola voa desde 1950, operam aviões Airbus A430-600 com capacidade para transportar 359 passageiros (36 em Classe Executiva, 23 em Classe Turista Premium e 300 em Classe Económica/Turista).

A Iberia é a companhia líder entre a Europa e a América Latina com 254 voos semanais para 18 destinos em 16 países. Além dos reforços das ligações para Buenos Aires e Cidade do México, a linha aérea espanhola incrementou este ano a sua oferta para outros destinos latino-americanos, nomeadamente para Santiago do Chile (de sete para 10 voos semanais), Rio de Janeiro (de quatro para cinco frequências semanais), San Juan de Porto Rico (aumento de capacidade de transporte em cerca de 24% na presente temporada de Verão), a que se soma a Guatemala que passará de quatro voos semanais a um voo diário a partir de 1 de outubro próximo.




Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...