KLM anuncia abertura do seu 93º destino europeu: Cork, na Irlanda

A KLM vai voar entre Amesterdão/Schiphol e a cidade de Cork, na Irlanda, a partir de 30 de março de 2020, anunciou a companhia holandesa. A segunda maior cidade da Irlanda será servida diariamente com um voo direto que será operado com aviões Embraer 175 e Embraer 190 de 88 e 100 lugares, respectivamente.

Cork será o segundo destino irlandês, depois de Dublin, e é o 93º destino europeu a ser servido diretamente pela KLM. Para inaugurar Cork como um novo destino, foram efetuadas alterações na rede de médio-curso da KLM para libertar slots no Aeroporto de Schiphol.

Os voos partem diariamente de Amesterdão pelas 15h50 locais, chegando a Cork pelas 16h40 locais. No regresso a partida da cidade irlandesa está programada para as 17h10 locais com chegada a Amesterdão pelas 20h00 locais.

Um comunicado distribuído pela KLM em Portugal destaca que os voos de Lisboa para Cork, via Amesterdão/Shiphol, estão já à venda a partir de 192 euros para ida e volta (tarifa light, que não inclui bagagem de porão.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica