KLM recebe ‘APEX World Class Award’ pelo segundo ano consecutivo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A KLM (incluindo a sua subsidiária KLM Cityhopper) ganhou, pelo segundo ano consecutivo, o ‘APEX World Class Award’. Este reconhecimento especial é atribuído pelos clientes e pela indústria pelo desempenho em temas como segurança, bem-estar do cliente e sustentabilidade. A hospitalidade e o contacto pessoal também são fatores-chave. O prestigiado prémio é entregue anualmente pela Airline Passenger Experience Association (APEX), que avalia as perceções dos passageiros. Os vencedores são escolhidos com base em auditorias mundiais e avaliações de consumidores. As companhias devem já ter uma classificação de cinco estrelas.

O ‘World Class Award’ reflete o serviço, a experiência do cliente, a segurança e o desempenho em termos de sustentabilidade. A KLM pretende destacar-se em todas estas áreas na sua interação com os clientes. Conforme relatado pelo painel de jurados: “As experiências em terra, nos lounges e durante os inúmeros voos auditados foram impressionantes. Os colaboradores da KLM foram sinceros, amigáveis e prestáveis com todos os seus clientes. Experienciamos estas qualidades como parte integrante da cultura de serviço da KLM.”

“Dados os desafios operacionais do ano passado no Aeroporto de Amesterdão-Schiphol e dentro da KLM/KLC, juntamente com a vigorosa concorrência, estamos realmente orgulhosos por a KLM ter sido novamente reconhecida com o ‘World Class Award’. Trabalhamos arduamente para levar os nossos clientes aos seus destinos em segurança e com conforto. A sustentabilidade também é uma parte importante de toda a jornada do cliente. Outras iniciativas incluem a compra de aviões novos e mais eficientes, a redução do peso sempre que possível e o investimento em combustível mais sustentável. O facto de os passageiros e o painel profissional do júri nos avaliarem tão bem é um elogio maravilhoso para todos os colaboradores da KLM e algo que nos motiva a continuar a melhorar os nossos produtos e serviços para todos os nossos clientes. O recente lançamento do produto Premium Comfort da KLM é um bom exemplo disto mesmo.”, afirmou Boet Kreiken, vice-presidente executivo, responsável pelo departamento de ‘Experiência do Cliente’ da companhia dos Países Baixos.

A APEX é a maior organização internacional quando se trata das perceções dos passageiros relacionadas com as companhias aéreas e tornou-se uma renomada organização de análise e classificação. O World Class Award deste ano foi concedido a oito companhias aéreas. Além da KLM, também as companhias Japan Airlines, Qatar Airways, Emirates, Xiamen Airlines, Singapore Airlines, Saudia e Turkish Airlines foram distinguidas.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...