LATAM amplia em quase 90% a oferta de lugares nos voos entre Guarulhos e Lisboa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A LATAM Airlines Brasil anunciou nesta segunda-feira, dia 7 de agosto, que a partir de novembro deste ano, a companhia irá ampliar a programação dos voos entre São Paulo/Guarulhos e Lisboa, passando a operar entre 10 e 11 frequências semanais. Além disso, a rota diária passará a ser operada pela sua maior aeronave, o Boeing 777, que acomoda até 410 passageiros em três classes de serviço A movimentação amplia em quase 90% a oferta de assentos disponibilizados pela LATAM para a capital portuguesa.

Segundo Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil, “este é mais um movimento estratégico da LATAM, que reforça o posicionamento da companhia como líder de oferta internacional no Brasil, conectada a uma rede sólida no território nacional por meio de nosso hub em Guarulhos. Por aqui, temos trabalhado para crescer onde a demanda se fortalece e Lisboa é um destino muito buscado pelos brasileiros. Fico muito contente em anunciar esse aumento significativo para atender os nossos clientes com mais opções de voos.”

 

A LATAM retomou as suas operações da rota São Paulo/Guarulhos-Lisboa em abril de 2021, após os efeitos da pandemia de covid-19. Desde então, a companhia transportou mais de 310 mil passageiros de e para a cidade portuguesa a bordo de 1,4 mil voos.

Atualmente, a LATAM opera um voo diário entre o Brasil e a capital de Portugal em aeronaves Boeing 787-9, com capacidade para 300 passageiros em três classes de serviço. Descola de São Paulo/Guarulhos às 17h50 (hora local) e de Lisboa às 8h40 (hora local).

A partir de novembro, o voo diário passará a ser operado por aeronaves Boeing 777 que acomodam até 410 passageiros. Não haverá mudanças de horários. Além disso, a rota contará com a ampliação de 3 a 4 voos semanais em aeronaves Boeing 787-9 com descolagem de São Paulo/Guarulhos às 22h35 (hora local) e de Lisboa às 13h30 (hora local).

 

  • Foto de abertura © Eugeni Renguill

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...