LATAM Brasil lança últimas ofertas da promoção ‘Jogada Aérea’

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

ABSANT GROUP - Curso Investigação de incidentes e acidentes com aeronaves - Setembro/ OutubroA LATAM Airlines Brasil acaba de lançar o terceiro e último tempo da promoção ‘Jogada Aérea LATAM’, batizado de ‘Final Campeão’. Nesta fase, estão ativadas ofertas especiais de passagens aéreas para diversos destinos domésticos e internacionais da companhia, em compras a serem realizadas até às 23h59 de domingo, dia 15 de julho, em que disputa a grande final da ‘Copa do Mundo’ em futebol.

Os bilhetes aéreos domésticos em promoção valem para viagens a serem realizadas em classe Económica entre 3 de agosto e 31 de outubro deste ano. Já os bilhetes aéreos internacionais valem para viagens a serem realizadas em classe Económica ou em Executiva Premium entre 16 de julho e 30 de novembro deste ano.

Em ambos os casos, eles podem ser adquiridos pelo site www.latam.com, lojas LATAM, LATAM Travel e agências de viagem.

 

Final Campeão

Todos os clientes da LATAM Airlines Brasil que compraram ou comprarão passagens aéreas entre 14 de junho e 15 de julho no site da companhia podem cadastrar o número de seus bilhetes no site da promoção para o sorteio de uma viagem de volta ao mundo.

O sorteio será realizado pela Loteria Federal no dia 21 de julho de 2018 e o ganhador receberá 5 passagens de ida e volta para destinos selecionados pela LATAM, com direito a acompanhante e R$ 80 mil para aproveitar a viagem. Os destinos são Roma (Europa), Joanesburgo (África), Mendoza (América do Sul), Telavive (Ásia) e Melbourne (Oceânia).




Encerramento da promoção ‘Jogada Aérea LATAM’

O ‘Final Campeão’ encerra oficialmente a promoção ‘Jogada Aérea LATAM’, que teve início com um concurso que premiou os dois autores do vídeo com a melhor jogada aérea de cabeça. Ambos os vencedores assistiram com acompanhantes ao jogo do dia 22 d ejunho, num resort em Fortaleza, com tudo pago.

Na sua segunda fase, a promoção aplicou descontos para compras e resgates de passagens e hospedagens em até 12 destinos internacionais da LATAM ao longo de um mês. As ofertas foram ativadas diariamente sempre que um desses países colocava a bola no fundo da rede adversária com uma jogada aérea.




Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...