LATAM iniciou voo da América do Sul para Telavive, em Israel

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Grupo LATAM Airlines iniciou na noite desta quarta-feira, dia 12 de dezembro, as operações de sua nova rota para Telavive, em Israel. Operado pela LATAM Airlines Chile em um Boeing 787, que acomoda 217 clientes em Classe Económica e 30 em ‘Premium Business’, o voo decola de Santiago do Chile com escala em São Paulo/Guarulhos, antes de seguir para o destino final.

“Estamos muito felizes em inaugurar o nosso primeiro voo direto para Israel e chegar ao quinto continente conectado pela LATAM. Nenhuma outra companhia aérea conecta a América do Sul ao mundo com tantas opções de horários e itinerários. Com esta nova possibilidade para Telavive, também somos a única empresa da região com voos próprios para o destino”, afirma Claudia Sender, vice-presidente de Clientes do Grupo LATAM Airlines. “Trata-se de uma oportunidade única de viagem para passageiros com origem em diversos países do nosso continente, que poderão acessar facilmente Israel por meio deste novo voo”.

Da esquerda para a direita: Dori Goren, cônsul-geral de Israel no Brasil; Claudia Sender, vice-presidente de Clientes do Grupo LATAM Airlines; Yossi Shelley, Embaixador de Israel no Brasil; e Eldad Hayet, embaixador de Israel no Chile. Fotos © Divulgação LATAM.

Para dar as boas-vindas aos passageiros e comemorar o novo voo, a LATAM preparou algumas ações especiais no aeroporto de Guarulhos. O comandante do primeiro voo realizou a clássica celebração de cortar a fita, inaugurando a rota. Além disso, os passageiros foram presenteados com brindes exclusivos da companhia, tanto os da Premium Business quanto os da Classe Economy.

Para engajar ainda mais seus clientes, a companhia realizou uma atividade interativa. Em um painel de LED instalado no portão de embarque, os passageiros do primeiro voo para Telavive puderam ver seus nomes traduzidos para a língua oficial de Israel, o hebraico, e ter a experiência de conhecer um pouco do idioma usado no país.

Já no destino final da viagem, em Telavive, foi realizado o tradicional batismo do novo voo após o procedimento de pouso, com jatos d’água direcionados à aeronave, celebrando o início das operações entre América Latina e Israel.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...