Lisboa e TAP à frente na lista dos melhores programas de ‘Stopovers’

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 width=“750” height=

Lisboa e a TAP Portugal encabeçam a listagem das melhores nove cidades e companhias aéreas para escalas em voos de ligação, publicada pela cotada revista de turismo norte-americana ‘Condé Nast Traveler’.

Denominada ‘The Best Airline Stopover Programs’ a matéria elenca os nove programas mais atraentes para os passageiros originários dos Estados Unidos da América que pretendam fazer uma escala antes do seu destino final. As cidades e companhias aéreas citadas oferecem desde um dia a uma semana de escala, com alguns benefícios e descontos, como é o caso da TAP Portugal, cujo programa ‘Stopover Portugal’ é especialmente valorizado dada a sua parceria com a companhia norte-americana JetBlue Airways. Uma opção mais tranquila e mais aliciante, em comparação com a inevitável espera, às vezes de quase um dia, em aeroportos internacionais, assegura a revista.

O programa ‘Stopover Portugal’ promovido pela companhia aérea portuguesa e apresentado em Lisboa, em julho deste ano, (LINK notícia relacionada) tem logrado uma grande receptividade por parte dos passageiros que escalam Portugal nos voos para a Europa, com uma grande taxa de sucesso, tal como apontou Fernando Pinto, presidente executivo da companhia, em declarações aos jornalistas em setembro passado, na cidade do Funchal, onde se deslocou para assinar uma parceria com o Governo da Região Autónoma da Madeira. Uma escolha que já ultrapassa os milhares de passageiros, com reflexos na hotelaria portuguesa e em toda a fileira de negócios abrangida pelo turismo nacional.

tap-stopover-condenasttraveler-650px

Deixamos em seguida a lista elaborada pela revista ‘Condé Nast Traveller’, que está também disponível no site da publicação desde o final do passado mês de setembro:

1.- Lisboa – TAP Portugal

2.- Reiquejavique – Icelandair

3.- Cidade do Panamá – Copa Airlines

4.- Toronto – Air Canada

5.- Helsínquia – Finnair

6.- Abu Dhabi – Ethiad Airways

7.- Banguecoque – THAI Airways International

8.- Xangai – Air China

9.- Dubai – Emirates

 

O critério da lista não indica juízos de valor ou classificação, pelo que se trata de uma escolha que, neste caso particular dá prioridade a Lisboa. E deve ser assim entendida, até melhor esclarecimento. De qualquer modo uma boa notícia para a capital portuguesa e para a companhia aérea de bandeira nacional.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...