Mais um cartão.. mas este é ESPECIAL

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Já todas andamos fartas de cartões promocionais de lojas e supermercados que nos enchem as carteiras até que estas comecem a rebentar pelas costuras e que nos prometem mundos e fundos de descontos, promoções, prémios, vouchers, miminhos no dia do aniversário and so on. Alguns até já podem ficar em casa porque basta dar o número do telemóvel ao qual estão associados e.. puf… já lá estão mais um pontinhos que serão revertíveis num valor qualquer numa próxima compra. Mas entre esses cartões surge agora um que é assim TOP, TOP, TOP (não fosse aqui a chafarica ligada aos aviões e tudo o que voa). Falo-vos claro do programa ClubAvia, um clube super exclusivo à comunidade de profissionais e entusiastas da aviação e ao qual a NewsAvia se juntou para proporcionar aos seus seguidores um vasto leque de serviços, aquisição de produtos, upgrades e prémios, muitos prémios!! Uh uhhhhh é a loucura! Ligue já o 760 300 2** e habilite-se a ganhar este FANtástic… ah não era bem isto. Já cá andava a lançar confetes e serpentinas num tv spot mental via Snapchat, mas acabam de me dizer pelo auricular que não é nada disso.

Voltando à realidade e agora muito a sério: este é um clube que permite a toda a nossa comunidade aeronáutica beneficiar de mais-valias junto de todos os nossos parceiros. Com este programa podem beneficiar de muitas regalias. E a novidade aqui é que quem for membro fundador do clube terá maiores e melhores benefícios e vantagens, como por exemplo, se quiseres ser piloto e fores membro do ClubAvia terás condições especiais nas melhores escolas de aviação do mundo.

O programa permite ainda a todos os seus associados promover e publicitar ações ou vendas, ou seja, se quiseres vender um relógio usado ou uns headphones poderás fazê-lo gratuitamente através desta plataforma.

Para tal só terás que te inscrever no programa a partir do dia 1 de novembro, neste site www.clubavia.com. Nesse dia abriremos as portas aos futuros membros fundadores desta plataforma internacional.

Durante sete dias receberemos as inscrições para formação de um grupo restrito de membros que irão beneficiar de condições especiais e acesso a muitas vantagens que a comunidade irá oferecer, entre elas um miminho muito especial para as meninas que passa por uma consulta e análise corporal no valor de 200 euros na Clínica do Tempo. Sim!! Essa mesmo!! Aquela para onde vão todas as estrelinhas da TV apagar o peso da idade e as marcas da maternidade. Agora que já sabem, apontem aí nas vossas agendas o dia 1 de Novembro para se inscreverem neste mega clube e embarquem neste voo com a NewsAvia!

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Boeing 787 da Avianca Colômbia diverge para os Açores devido a emergência médica

Um Boeing 787-8 Dreamliner da companhia aérea colombiana Avianca,...

Agência Espacial Portuguesa tem conselho consultivo que inclui a diretora-geral da Saúde

A Agência Espacial Portuguesa PT Space vai ter um...

Gabão adquire maioria do capital da Afrijet para a transformar numa companhia internacional

A República do Gabão decidiu fazer um investimento estratégico...

TAAG admite constrangimentos de frota e reprograma voos para as próximas semanas

A TAAG Linhas Aéreas de Angola lamenta profundamente os...