O tráfego aéreo não foi afectado no Aeroporto Internacional de Suvarnabhumi, em Bangkok, inclusive no período de recolher obrigatório, entre as 22h00 e as cinco horas da manhã, imposto pelos militares que desde ontem colocaram a Tailândia sob a tutela militar, na sequência de um golpe de Estado que depôs a Primeiro-ministro e o seu governo. O mesmo se passa em relação a outros aeroportos no país.
Para aceder ao aeroporto da capital nas horas de recolher obrigatório os passageiros precisam apenas de apresentar uma cópia dos seus bilhetes aéreos nos postos de controlo nas estradas por onde circularem.
Nas capitais europeias, os governos nacionais apenas recomendam cuidado a quem pretende deslocar-se para a Tailândia, e a observância das normas impostas pelos militares. Não se conhecem incidentes com estrangeiros nestes dois dias, nem sequer atrasos de maior relevo nos aeroportos do país. O mesmo não acontece em relação aos transportes públicos que, no período da noite, estão praticamente parados.