‘Mozambique flyafrica’ voará com COA da Balmoral Aviation – Nova companhia a caminho

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

As companhias Zimbabwe flyafrica e Namibia flyafrica vão juntar esforços para cumprir um plano de desenvolvimento e crescimento que a marca ‘flyafrica’ quer colocar em marcha e que prevê a abertura de novas empresas subsidiárias através da África Central e Ocidental, anunciou o gestor financeiro do grupo Michael Adams.

Em declarações proferidas em Joanesburgo, na República da África do Sul, em Dezembro passado, e hoje recordadas pelo site europeu ‘ch-aviation’, Adams disse que está nos planos do grupo abrir brevemente companhias regulares em Moçambique e no Gabão, com as mesmas características das já existentes no Zimbabué e na Namíbia, que estão no mercado com uma gestão centrada na melhor tarifa para o cliente, desenvolvendo uma política de preços semelhante aos regimes de ‘low cost carriers’ já bem conhecidas noutros continentes.

Para poder concretizar os seus objectivos o Grupo FlyAfrica adquiriu duas companhias registadas em cada um dos países onde pretende iniciar actividade de transporte aéreo regular nos próximos meses.

No caso de Moçambique o grupo, que está baseado nas ilhas Maurícias, no Oceano Índico, diz ter assegurado a compra da já existente Balmoral Aviation (com base em Maputo) que terá um certificado de operador aéreo actualizado.

A informação disponibilizada indica que a FlyAfrica está ainda em processo de certificação junto das autoridades aeronáuticas do Malawi, do Benim e da República do Chade, três países africanos que estão integrados na geografia da companhia de baixo custo panafricana.

1 COMENTÁRIO

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...