Nas asas do titânio preto

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Em poucos meses o Avenger Blackbird obteve grande êxito junto dos amantes de instrumentos ultratécnicos. Continua agora o seu caminho conquistador numa nova versão dotada de um novo diâmetro, mais compacta, mas com um design sempre original e imponente.

Eficiente, preciso e funcional, o Avenger Blackbird na versão de 48 mm impôs-se como uma concentração do espírito Breitling.
Continua, na melhor das tradições Breitling a oferecer uma forte e inconfundível presença no pulso.

Força e acção são propriedades perceptíveis assim que se olha para o relógio. A caixa robusta e leve, em titânio, o metal de eleição da aeronáutica, ostenta um revestimento preto, muito resistente, à base de carbono. Um look «furtivo» e sem reflexões, reforçado pelo aspecto acetinado. O perfil ergonómico prolonga-se pelas asas curvas. O mostrador destaca-se pela sua extrema legibilidade, com grandes indexes e ponteiros, sublinhados com um material luminescente, assim como com uma linha vermelha, rodeando a janela do calendário. A lunete rotativa unidireccional, com quatro grampos, facilitando o manuseio, permite o cálculo muito preciso dos tempos de voo ou mergulho. A grande coroa de rosca, com um relevo «antiderrapante», está dotada de reforços de protecção contra os choques.

A vocação para a proeza prossegue na bracelete antracite, estilo Military, em tecido ultratecnológico, de alta resistência. Para garantir performances de primeira ordem, o Avenger Blackbird 44 incorpora, na sua caixa resistente à água até 200 m, um movimento automático, cronómetro oficialmente certificado. Um novo companheiro das missões mais extremas.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...