Norwegian mantém bases nas Canárias e abandona Madrid

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A grupo de companhias de baixo custo Norwegian confirmou nesta sexta-feira, dia 27 de setembro, que vai encerrar a sua base operacional de Madrid, em Espanha, suprimindo desta forma seis rotas.

Numa nota distribuída às agências de viagens espanholas, a Norwegian considera que essas rotas não fazem falta na sua rede e que irá trocá-las pela manutenção das suas bases nos aeroportos de Las Palmas/Grã Canária (18 rotas) e de Tenerife Sul (13 rotas), nas ilhas Canárias, que são também território espanhol. A companhia aérea de bandeira norueguesa tinha anunciado há cerca de um ano que fecharia essas duas bases no próximo Inverno IATA.

As rotas suspensas em Madrid são para Estocolmo (Suécia) e Palma de Maiorca (Baleares, Espanha), que deixam de operar a 27 de outubro; e para Reiquejavique (Islândia), Tenerife, Copenhaga (Dinamarca) e Grã Canária, que serão suspensas a partir de 8 de janeiro de 2020.

A companhia adiantou que está em negociações com os seus trabalhadores baseados em Madrid para mudarem para outras bases em Espanha, onde a companhia espera ter um total de 79 rotas no próximo Inverno, incluindo cinco para os Estados Unidos da América.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...