Nova campanha da Emirates sobre o serviço de entretenimento a bordo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates, uma das companhias aéreas mais premiadas do mundo pelos seus serviços, convida os passageiros a ‘Voar Melhor’ com o lançamento da sua nova e ousada campanha, “Fly Better”.

“A 25 de outubro de 1985, há precisamente 33 anos, a Emirates transportou os seus primeiros passageiros do Dubai até Carachi. Embora a companhia aérea tenha crescido exponencialmente desde então, a promessa que fizemos permanece inalterada – voar com a Emirates significa desfrutar de uma melhor experiência de voo”, disse Sir Tim Clark, presidente executivo da Emirates Airline.

A nova campanha da Emirates, criada pelo diretor de marca, Richard Billington, será lançada no dia 1 de novembro, com um anúncio que mostra o premiado sistema de entretenimento a bordo ice e que espelha a sua diversificada oferta. Realizado por Michael Gracey, cujo último trabalho foi o musical ‘The Greatest Showman’, o anúncio leva os espectadores a uma viagem fantástica, quando um membro da tripulação se transforma num dançarino – fazendo a transição entre diferentes estilos de dança de Bollywood para Hip Hop – representando, desta forma, a gama superior e diversificada de conteúdo do sistema de entretenimento ice.

Este anúncio publicitário do ice vai estrear em televisão no dia 1 de novembro, no famoso programa de entretenimento ‘The X Factor UK’, e ambos os anúncios serão exibidos nos principais mercados da Emirates.

A primeira marca ‘Emirates Fly Better’ será revelada no autódromo de Meydan, no Dubai, a partir do dia 1 de novembro, a tempo do início da nova época. A isto segue-se a exposição global através dos outdoors de publicidade do relvado, no tão aguardado jogo de futebol Arsenal-Liverpool, a 3 de novembro.

No dia 11 de novembro, a equipa AC Milan, patrocinada pela Emirates, também estreará a ‘Fly Better’ nas suas camisolas, no tão aguardado jogo contra a Juventus.

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...