Nova companhia Bamboo Airways encomenda 24 aviões A321neo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Unicâmbio dá milhas 1€=1MilhaO grupo vietnamita FLG assinou um memorando de entendimento com a Airbus para aquisição de 24 aeronaves novas A321neo para a frota da nova companhia Bamboo Airways, que deverá começar a voar em 2019, com base em aeroportos vietnamitas.

Os documentos foram assinados nesta segunda-feira, dia 26 de março, durante a visita oficial a França de Nguyêen Phú Trọng, secretário-geral do Partido Comunista do Vietname, organização política que tutela a governação no Vietname.

A companhia começará a voar com equipamentos alugados a empresas de leasing até receber as suas próprias aeronaves. A Bamboo Airways estará focada nas rotas internas no Vietname e em destinos internacionais na Ásia, com uma grande procura para férias e lazer.

O Grupo FLC é o maior conglomerado económico do Vietname e está presente em diversas áreas de negócio, com interesses nos sectores do turismo e da hotelaria, onde o grupo tem diversos empreendimentos concluídos no País e noutros vizinhos.

O A321neo é o maior avião da família A320neo, com capacidade para transportar até 240 passageiros, de acordo com a configuração da cabina. Oferece ainda a maior autonomia de voo na sua classe, podendo voar até 4.000 milhas sem escala.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...