Novo conceito e marca ‘Portugal Duty Free’ instala-se nos aeroportos da ANA

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A nova marca ‘Portugal Duty Free’, uma parceria entre a ANA / VINCI Airports e a Aer Rianta International (ARI) assumiu na quarta-feira, dia 1 de junho, a operação das lojas duty free dos aeroportos de Lisboa, Porto e Faro, e das Regiões Autónomas da Madeira (Madeira e Porto Santo), e dos Açores (Ponta Delgada, Santa Maria e Horta).

“Durante os próximos 18 meses, as lojas serão renovadas de acordo com a estratégia de sense of place da ANA|VINCI Airports e da ARI; cada loja terá uma identidade criada individualmente, refletindo os temas e cultura locais, de modo a criar uma experiência personalizada para os passageiros”, anunciou nesta quinta-feira, dia 2 de junho, a ANA Aeroportos de Portugal. “Experiências únicas e inovadoras de retalho que mostram orgulhosamente os melhores produtos locais e condensar a essência da Portugalidade”, avança a nota de imprensa.

A notícia da parceria Portugal Duty Free foi revelada pela primeira vez em fevereiro de 2022 quando, na sequência de um processo de concurso, a ANA|VINCI Airports selecionou a ARI como novo parceiro de eleição (LINK notícia relacionada). Seguiu-se uma estreita colaboração e coordenação entre as empresas, assegurando uma transição, sem disrupções, para as equipas locais, o que se tornará uma experiência positiva para os passageiros.

Para assinalar o momento, os passageiros que viajam pelo Aeroporto de Lisboa foram recebidos nesta quarta-feira com música, mestres mixologists, gelados artesanais da Santini e muitas outras surpresas no espaço ‘Lisboa Duty Free’.

A propósito desta mudança na zona comercial do aeroporto da capital portuguesa, Thierry Ligonnière, presidente executivo  da ANA, comentou: “A ANA/VINCI Airports está a trabalhar para proporcionar aos passageiros uma experiência de viagem o mais positiva possível, integrada no nosso compromisso ‘Mobilidade Positiva’. A nossa parceria com a ARI permitirá criar um conceito sense of place personalizado e uma experiência de compras inigualável, elogiando o melhor de Portugal com marcas internacionais de sucesso e produtos exclusivos de viagem com grande valor para os nossos clientes. Aguardamos com expectativa a remodelação das lojas ao longo dos próximos meses”.

Falando acerca da implantação do conceito e marca ‘Portugal Duty Free’, o presidente executivo da ARI, Ray Hernan, disse: “Após meses de cuidadoso planeamento e colaboração em todo o negócio, temos o prazer de lançar as nossas operações aqui em Portugal. Gostaria de agradecer pessoalmente à equipa coletiva que trabalhou de forma incansável para realizar este lançamento a tempo e de acordo com os elevados padrões de que nos orgulhamos na ARI, e de agradecer aos nossos parceiros de marca por terem abraçado connosco esta nova oportunidade. A ARI e ANA|VINCI Airports estão estreitamente alinhados nos valores e na abordagem centrada no cliente, estamos juntos a impulsionar a alegria do travel retail para passageiros com uma proposta de retalho única em cada local. Temos um robusto plano de implementação em curso e esperamos dar vida a estes excitantes conceitos ao longo dos próximos 18 meses”.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...