Passageira atenta evita descolagem com fuga de combustível (com vídeo)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Recrutamento NewsAviaVídeo impressionante de um 767 da United Airlines derramando combustível para a pista poucos momentos antes da descolagem.

O voo #UA170 preparava-se para alinhar na pista de Newark nos Estados Unidos para a descolagem quando a tripulação foi alertada, por uma passageira, para uma fuga de combustível.

A fuga estava localizada no final da asa esquerda, numa zona onde costuma estar uma válvula de emergência de saída de combustível.

O Boeing 767 (reg. N677UA) com destino final para Veneza, em Itália, recolheu à gare em segurança, e os passageiros tiveram o seu voo cancelado.

A passageira que alertou para o sucedido, partilhou o video mais tarde nas redes sociais, tendo afirmado antes teve oportunidade de o mostrar à tripulação. Um porta voz da United Airlines, já confirmou o incidente

Os passageiros que aguardam o voo de regresso de Veneza para NewArk, com o código #UA169, atrasado agora por causa da avaria com o aparelho terão direito a uma compensação de cerca de 600 dólares pelo atraso.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Greve dos tripulantes da TACV/Cabo Verde Airlines afetará apenas os voos internacionais

A TACV Cabo Verde Airlines informou nesta quarta-feira, dia...

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...