Paulo Mirpuri participou na ‘AERO Convention Europe’ em Vilnius (Lituânia)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O presidente da Hi Fly, Paulo Mirpuri (à direita na imagem de abertura), participou este mês na ‘AIR Convention Europe’, que teve lugar na cidade de Vilnius, na Lituânia, onde foi convidado a compartilhar as suas opiniões com representantes de importantes companhias aéreas, aeroportos e outros importantes parceiros do setor.

A ‘AIR Convention Europe’ foi organizado pelo ‘Aerotime News Hub’ (um fornecedor internacional de notícias da aviação) e pelo AviationCV.com (um fornecedor global de soluções de pessoal para pilotos, tripulantes de cabina, engenheiros e mecânicos aéreos e outros profissionais do sector). Foram três dias de eventos, com exposições e conferências exclusivas, com forte foco na inovação, no que foi descrito como “um novo marco entre os eventos mais significativos da aviação comercial”.

A convenção, realizada entre 16 e 18 de setembro, contou com mais de 1.000 participantes provenientes de 30 países compareceram ao evento de 16 a 18 de setembro.

Paulo Mirpuri interveio durante um painel de discussão sobre o crescimento do mercado da ACMI no Fórum de Aviação Comercial da convenção.

O Fórum de Aviação Comercial teve como objetivo explorar os padrões de mercado existentes e examinar as tendências e os desafios do setor de aviação global. Os presentes interrogaram Paulo Mirpuri sobre a experiência única da Hi Fly em incluir na sua frota um Airbus A380, para atender o mercado dos voos em regime de wet lease ou ACMI. Uma experiência e opção que se tem revelado interessante para o grupo português, que já anunciou que está a tratar da entrada de um segundo avião do mesmo modelo na sua frota.

Falando após o evento, Paulo Mirpuri manifestou o seu apreço pela organização do ‘AIR Convention Europe’, destacando o facto de ter revisto em Vilnius “velhos amigos e fazer novos amigos, especialmente em um evento tão aberto e favorável aos negócios”.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...