Pilotos-cadetes da Air France fazem formação em Ponte de Sor

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A opinião dos Profissionais. #1 Newsletter OUT2018


A L3 Commercial Aviation anunciou nesta quarta-feira, dia 1 de agosto, que foi selecionada para fornecer formação aos pilotos-cadetes da companhia aérea francesa Air France, nas suas instalações me Portugal, no Campus Aeronáutico de Ponte de Sor, onde foi estabelecida recentemente uma escola da rede ‘L3 European Airline Academy’.

A L3 anunciou igualmente que foi também escolhida pela Air France para fornecer um novo simulador ‘Airbus A350 RealitySeven Full Flight Simulator’.

“Estamos muito satisfeitos em expandir o nosso relacionamento com a Air France, ajudando a lançar mais cadetes na sua nova carreira e apoiar ainda mais o treino da Air France com outro equipamento de simulação de voo de última geração”, disse Robin Glover-Faure, presidente da ‘Commercial Training Solutions’, que faz parte da ‘L3 Commercial Aviation’.

A Air France selecionou a empresa, nomeadamente a sua academia em Portugal, para fornecer treino para cerca de 30 pilotos-cadetes por ano como parte do seu ‘Programa de Pilotos Cadetes 2018’.

© André Garcez

O treino será realizado na Academia em Ponte de Sor, no centro de Portugal, bem como em outros locais de treinamento no Reino Unido. “A academia portuguesa oferece as melhores instalações da classe, incluindo o acesso quase exclusivo ao campo de aviação, um ambiente de treino personalizado e um campus moderno”, destaca um comunicado da empresa.

O ‘A350 RealitySeven FFS’ permitirá sinergias operacionais com o mais recente dispositivo Boeing 787 RealitySeven FFS da Air France, que começou a funcionar em junho de 2018, conforme programado. O dispositivo será o primeiro A350 FFS com o padrão 1.2.0. Isso permitirá um nível aprimorado de operação para o utilizador, que se complementa com tecnologia de tela sensível ao toque.

Falando sobre este acordo, Olivier Dulat, vice-presidente executivo de Operações de Voo da Air France, considerou que “os pilotos da companhia desempenham as suas funções com o mais alto nível de segurança de voo, proficiência técnica e preocupação contínua em oferecer um excelente serviço aos passageiros”. “A qualidade do treino fornecido como parte deste novo acordo com a L3 nos permitirá receber e manter mais pilotos de alta qualidade para a Air France, e continuaremos a defender esses valores”, acrescentou Olivier Dulat .

A Air France começou a operar o Boeing 787-9 Dreamliner em janeiro de 2017, tendo presentemente seis aeronaves deste modelo. O primeiro Airbus A350 operará a partir de outubro de 2019 na rede Joon, a experiência de viagem de nova geração da Air France, com uma meta de quatro aeronaves operando na primavera de 2020. A nova aeronave de construção europeia apoiará a estratégia de crescimento do Grupo Air France no segmento de longo curso.




Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...