Polícia Enfrenta Impasse com Homem que Mantém Criança de Quatro Anos Refém no Aeroporto de Hamburgo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 

Actualização às 14h15 de 5 Novembro.

A tomada de reféns que ocorreu no Aeroporto de Hamburgo chegou ao fim. O homem saiu do veículo com sua filha e foi detido pelas autoridades de forma pacífica.

A criança parece estar bem e sem ferimentos.Este desenvolvimento põe um ponto final na situação tensa que manteve o aeroporto em alerta nos últimos dias, restabelecendo a operação no Aerorporto de Hamburgo.

As autoridades locais estão a investigar as circunstâncias deste incidente.

Foto do momento em que a situação de refens foi resolvida

 

 

 

 

 

 


 

*Notícia em actualização 

 

Hamburgo, Alemanha -O aeroproto de Hamburgo na  Alemanha permanece fechado após um homem, acompanhado de uma criança, ter atravessado um portão de segurança com um veículo e de ter estacioando em frente de uma aeronave e Turkish Airlines. 

A polícia em Hamburgo confirmou que estão lidando com uma situação de reféns deste ontem sábado à noite.As autoridades policiais não confirmaram declarações anteriores de que o homem estaria armado e teria disparado duas vezes com uma arma para o ar.

Também foi relatado que ele teria lançado garrafas incendiárias do veículo, o que pode ser confirmado por várias imagens que foram partilhadas nas redes sociais. Imagens do local mostraram os serviços de emergência lidando com dois pequenos incêndios.

 


O veículo, com o homem que de acordo com a SKY News se  supõe ter 35 anos e uma menina de quatro anos, continua estacionado no mesmo local,  rodeado com uma grande contingente de agentes está no local.

Não há informações sobre feridos, ou outras vitimas, mas o aeroporto permanece fechado, com os voos suspensos.Todos os passageiros com voos desde Hamburgo  foram aconcelahdos não se dirigirem ao aeroporto.

A polícia de Hamburgo anunciou  na plataforma de mídia social X, anteriormente conhecida como Twitter: “O carro ainda está na pista do aeroporto de Hamburgo. Atualmente, estamos assumindo que uma disputa de custódia está por trás da operação. Nossos negociadores estão em contato com a pessoa no carro.”

As autoridades afirmaram que a esposa do homem já havia entrado em contato com eles sobre um possível sequestro infantil.

 

Os mediadores estão a utilizar um tradutor de turco, informou um porta-voz. Passamos de uma  “grande operação policial” no aeroporto “com um grande contingente de serviços de emergência para uma situação de reféns estática”, afirmou a polícia.

 

As autoridades aeroportuárias informaram que estavam programados 286 voos com cerca de 34.500 passageiros para este  domingo.

Fontes: Skynews |  AirPlus News 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado