Primeiro voo do B777-300ER da TAAG (D2-TEI) é Luanda-Dubai na sexta-feira, dia 27

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O primeiro voo comercial do novo Boeing 777-300ER da TAAG – Linhas Aéreas Angolanas, matrícula D2-TEI, será feito amanhã, sexta-feira, dia 27 de Junho, com destino ao Emirado do Dubai, na costa do Golfo Pérsico. A partida de Luanda (DT550) está prevista para as 21h20 locais e a chegada ao Dubai pelas 08h20 locais do dia seguinte.

No regresso o D2-TEI fará o voo DT551, no sábado, com partida do Emirado às 11h00 locais e aterragem em Luanda prevista para 16h00 locais, segundo o horário.

A TAAG voa três vezes por semana entre os aeroportos Internacional 4 de Fevereiro, em Luanda, e Internacional do Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

O B777-300ER D2-TEI, batizado com o nome de ‘Ebo’, é o mais recente avião da TAAG, tendo sido integrado na frota da companhia nesta semana. Foi entregue à companhia angolana na passada segunda-feira, em Paine Fied, Everett (EUA) na fábrica da Boeing e viajado imediatamente para Angola onde aterrou pela primeira vez, pelas 11h20 da passada terça-feira. Tem capacidade para 293 passageiros em três classes.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...