Programa TAP Victoria a caminho dos dois milhões de aderentes

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O TAP Victoria, o programa de fidelização de clientes da transportadora aérea portuguesa, atingiu este mês um recorde de 1,7 milhões de membros. De janeiro a junho o crescimento médio foi de 14 mil novas adesões em cada mês, fruto da dinâmica de melhoria do programa e do reforço da confiança dos clientes na companhia, anuncia um comunicado da TAP distribuído nesta segunda-feira, 10 de Agosto, em Lisboa.

O objetivo é agora atingir os dois milhões de membros o que se prevê aconteça em breve, contando com o sucesso proporcionado pelo novo Programa Step, dedicado a jovens entre os 12 e os 25 anos step.flytap.com

A atual dinâmica de crescimento é consequência do cada vez maior prestígio do Programa, o qual, motivando novos parceiros a associar-se, oferece, em resultado, mais vantagens aos seus membros. Em 2015, até julho, associaram-se dez novos parceiros de diferentes sectores de atividade (Avianca Brasil, Newsweek, Grupo Oásis Atlântico Hotéis, Hotel The Vine, Hotel Quinta do Lorde, Porto Seguro – Companhia de Seguros no Brasil – Grupo Brodheim – que representa as marcas Guess, Timberland, Tods, Furla e Burberry – Gioivanni Gali, Prosegur e Sweetcare).

No total, o programa tem já associados 144 parceiros, dos quais, 32 são companhias de aviação e os restantes de diferentes sectores de atividade.

Do total de membros do Programa Victoria, 40% pertencem ao mercado português, 30% ao brasileiro, e os restantes são oriundos de diferentes países, de entre os quais, França (5%), o Reino Unido (3,5%) e Espanha (3,5%).

O crescimento atingido pelo Programa Victoria em 2015 é motivo de satisfação especial por se tratar do ano do 70º aniversário da companhia, traduzindo um sinal da confiança crescente dos seus clientes. É também sinal de que foi acertada a decisão de dotar o Programa de uma estrutura autónoma, designada por TAP Loyalty, permitindo que a respetiva equipa acentue o foco na procura de vantagens para os seus membros, conferindo maior agressividade no lançamento de novas campanhas.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...