Ryanair apresenta nova ferramenta que torna as reservas de viagens mais fáceis

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O grupo europeu de aviação comercial Ryanair lançou nesta quinta-feira, dia 15 de julho, a sua nova ferramenta de pesquisa de voos, disponível através do seu site de reservas. O novo ‘Localizador de Tarifas’ permite aos clientes encontrar as tarifas mais baixas de forma fácil e rápida, podendo pesquisar por orçamento, horários de partida, tipo de destino e muito mais.

Com o relaxamento das restrições de viagem, cada vez mais europeus estão a aproveitar a oportunidade de gozar umas merecidas férias e ‘escapadinhas’ de Verão. O novo ‘Localizador de Tarifas’ permite encontrar facilmente os voos preferidos em toda a rede Ryanair com as tarifas mais baixas, simplificando o processo de reserva de voos para famílias, casais e turistas em toda a Europa a partir deste Verão.

Dara Brady, diretor de Marketing da Ryanair, citado num comunicado de imprensa, manifesta a satisfação do grupo de companhias de baixo custo com a nova ferramenta de pesquisa de voos: “O Localizador de Tarifas da Ryanair é uma ferramenta prática e visual que oferece aos nossos clientes um maior controlo sobre as suas pesquisas de voo. Se não tem a certeza para onde quer ir e apenas quer viajar com um orçamento, poderá encontrar as tarifas mais baixas de forma rápida e fácil. Além disso, para os clientes que querem filtrar por hora de partida ou tipo de destino, o nosso novo Localizador de Tarifas permite filtrar por qualquer critério que lhe convenha, quer seja para umas férias em família, escapadinha de fim-de-semana ou aventura a solo.”

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...