SATA reforça oferta no período de Natal e Passagem do Ano

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Grupo SATA vai reforçar o número de ligações e lugares oferecidos pela Azores Airlines, que faz ligações com o exterior dos Açores, entre 14 de dezembro e 7 de janeiro, e nos voos entre as nove ilhas do arquipélago, anunciou a empresa.

A companhia açoriana explica em comunicado distribuído nesta quarta-feira, dia 17 de outubro, que o reforço da operação pretende responder ao acréscimo de procura na época de Natal e Passagem de Ano, acrescentando que “a SATA Internacional – Azores Airlines irá reforçar as frequências entre os Açores e o Continente, nomeadamente nas rotas Lisboa – Horta (Faial) – Lisboa, Lisboa – Pico – Lisboa e Porto – Ponta Delgada (São Miguel) – Porto, bem como entre Ponta Delgada e a ilha da Madeira”.

A companhia adianta ainda que “nas rotas internacionais, salienta-se o aumento de frequências para a América do Norte (Boston) e para Cabo Verde (Cidade da Praia)”.

No total da oferta da SATA Internacional – Azores Airlines, haverá um reforço de 26 voos, em relação à operação regular de inverno, indica a companhia aérea.

Também a SATA Air Açores, que assegura os voos entre as nove ilhas do arquipélago, planeou “um reforço das ligações com a realização de 12 voos extraordinários e aumentos de capacidade (trocas de equipamento) em outros 40 voos”, segundo a companhia aérea açoriana, que admite a disponibilização de “mais voos extraordinários e aumentos de capacidade com o evoluir da procura”.

 

  • Foto © Gonçalo Lopes

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...