Sevenair Academy faz parceria com Aeroplanned para utilização de plataforma inovadora

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Sevenair Academy, escola portuguesa de pilotos e de técnicos de aviação, anunciou nesta sexta-feira, dia 29 de setembro, a sua mais recente parceria com a Aeroplanned, uma plataforma inovadora baseada em nuvem criada para a indústria de treino de voo com sede na Nova Zelândia.

“Como uma das principais escolas de treino de voo na Europa, a Sevenair está empenhada em satisfazer a crescente procura de pilotos qualificados e, com todas as complexidades que acompanham a gestão de uma grande operação, a Sevenair recorreu à Aeroplanned para fornecer as respostas de planeamento que são tão difíceis de obter manualmente”, refere um comunicado distribuído em simultâneo por ambas as empresas.

Para Jen e Jacquie, as duas fundadoras as Aeroplanned, esta parceria é um feliz reencontro com a base de Ponte de Sor, no Alto Alentejo, no centro de Portugal. Anteriormente, elas foram responsáveis pela gestão e planeamento da base, na escola que era propriedades da L3Harris, e cujos ativos foram comprados pela Sevenair Academy (LINK notícia relacionada). A familiaridade com a operação tornou esta reconexão uma experiência particularmente agradável.

“Na Aeroplanned, estamos muito satisfeitos e orgulhosos por nos associarmos à Sevenair Academy à medida que aumentamos a nossa base global de clientes”, afirmam as responsáveis pela nova plataforma, que agora está também disponível para a escola portuguesa de pilotos. “Fazer parte de sua jornada é uma verdadeira honra e estamos muito entusiasmados em causarmos juntos um impacto positivo na indústria da aviação”, concluem.

O diretor-geral de Operações (COO) da Sevenair Academy, comandante de linha aérea Salvador Costa Pereira, considera, por seu lado, que “o excelente software da Aeroplanned é um divisor de águas para nossa escola de voo. Ele nos dá respostas e soluções como nunca antes. Não há nada igual no mercado. Estou muito entusiasmado para ver como isso irá melhorar nossas operações.”

Salvador Costa Pereira também expressou a sua gratidão pelas valiosas informações fornecidas pela equipa da Aeroplanned: “Trabalhar com a Jen e a Jacquie é um prazer. A sua riqueza de conhecimento em planeamento de treino de voo é evidente e é fantástico ter aliados enquanto continuamos a nos esforçar para obter níveis de eficiência e de excelência ideais”.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

OGMA inaugura nova linha de manutenção de motores GTF da Pratt & Whitney em Alverca

A OGMA – Indústria Aeronáutica Nacional, S.A. inaugura na...

KC-390 da FAP ganha prémio mais importante em festival internacional no Reino Unido

Um avião KC-390 Força Aérea Portuguesa (FAP) foi distinguido...

Pilotos da TACV marcam greve de uma semana partir de 24 de julho

Os pilotos da TACV – Transportes Aéreos de Cabo...