Air Serbia anuncia voos entre Belgrado e o Porto a partir de novembro deste ano

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Air Serbia, companhia aérea de bandeira da República da Sérvia, país da península dos Balcãs, no Leste da Europa, vai iniciar no próximo dia 10 de novembro, voos diretos regulares entre o aeroporto de Belgrado, capital do país, e Francisco Sá Carneiro, na cidade do Porto, no norte de Portugal.

A companhia aérea nacional sérvia vai operar os voos Belgrado-Porto duas vezes por semana, às segundas e sextas-feiras, com aviões Airbus A319 e A320. Os bilhetes já estão disponíveis. O preço promocional de 59 euros para o bilhete só de ida pode ser adquirido até 10 de outubro, para viagens de 10 de novembro de 2023 a 29 de março de 2024.

“A nossa rede de destinos foi ampliada este ano com mais de 20 novas cidades, incluindo Lisboa. Os voos entre Belgrado e a capital de Portugal têm sido bastante populares desde o início, como evidenciado pela taxa de ocupação continuamente elevada. Porém, no país mais ocidental da Europa, existem outras cidades encantadoras que atraem sempre visitantes, e uma delas é o Porto”, diz Boško Rupić, diretor comercial e e de estratégia da Air Serbia, num comunicado distribuído esta semana pela companhia, em que anuncia o reforço das operações para Portugal.

Ao lançar um serviço nesta rota, a Air Serbia passa a oferecer, via Belgrado, boas ligações entre o Porto e outras cidades da sua rede, como Atenas, Budapeste, Copenhaga, Ancara, Istambul, Larnaca, Liubliana, Oslo, Bucareste, Praga, Salónica , Skopje, Sófia, Podgorica, Viena, Zagreb, entre outras.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Duas propostas admitidas para o concurso de exploração e gestão do novo Aeroporto Internacional de Luanda

Uma das propostas foi apresentada por um consórcio constituído...

Avião de passageiros cai perto de Moscovo durante voo de teste – Morreram os três tripulantes

Um avião de passageiros 'Sukhoi Superjet-100' da companhia Gazprom...

Membros do Governo e da ANA fazem primeira visita técnica ao Campo de Tiro de Alcochete

O Ministério das Infraestruturas e Habitação (MIH) e a...