SNPVAC sugere grupo de trabalho para proteger futuro dos tripulantes da TAP

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

“O SNPVAC solicitou ao Ministério das Infraestruturas e da Habitação, a criação de um grupo de trabalho, constituído pelo Governo português, pela ANAC, pela administração da TAP Air Portugal, pela Comissão de Trabalhadores de TAP Air Portugal, bem como por todos os Sindicatos do setor da aviação civil existentes em Portugal”, indicou, em comunicado, o Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil (SNPVAC).

A criação deste grupo de trabalho tem em vista contribuir “com resultados práticos” para minimizar o impacto decorrente da pandemia covid-19, protegendo as empresas e os trabalhadores.

“Atravessamos um momento sem precedentes, tanto no nosso país, como em todo o mundo. É urgente tomar medidas mais fortes e exigentes, que abranjam também, e de imediato, o Grupo TAP. Se no passado foram disponibilizadas verbas para salvar brancos, neste momento, terá igualmente de existir capital para apoiar uma das empresas que mais riqueza traz ao nosso país”, defendeu, citado no mesmo documento, o presidente do SNPVAC, Henrique Louro Martins.

 

  • Foto © André Moniz
  • Mais notícias sobre a pandemia do Novo Coronavírus/Covid-19 – LINK

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Chefe do Governo de Cabo Verde diz que avião anunciado há 12 dias “vai chegar”

O primeiro-ministro cabo-verdiano disse nesta terça-feira, dia 16 de...