TAAG apadrinha lar de acolhimento para crianças no Lubango (Huíla)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

No âmbito da sua política de responsabilidade social e sentido de compromisso para com a comunidade, a TAAG – Linhas Aéreas de Angola acaba de celebrar um protocolo de cooperação com o Lar de Acolhimento e Atendimento à Criança (LAAC), situado no Lubango, província da Huíla, no sul do País, anunciou nesta quinta-feira, dia 10 de agosto, a companhia aérea.

Por conseguinte, e perspectivando uma relação de longo prazo, a TAAG irá apoiar o lar com donativos diversos, desde bens de primeira necessidade, mobiliário de escritório, material escolar, bem como, a facilitação de accões formativas e didácticas.

O LAAC (Lar de Acolhimento e Atendimento à Criança) é uma organização não-governamental (ONG), fundada em 2022, que acolhe cerca de 150 crianças e jovens menores de idade, em situação de vulnerabilidade ou vítimas de maus-tratos. O LAAC promove e dinamiza o ensino, recreio, práticas desportivas e faz o acompanhamento das crianças e jovens, no intuito da sua inclusão social e emancipação.

Com esta acção, a TAAG reforça a sua agenda de responsabilidade social, demonstrando a sua abertura para apoiar projetos nas diversas províncias de Angola, alinhados aos objetivos de desenvolvimento sustentável.

Na imagem, da esquerda para a direita: Elisa Paxi, gestora de Projetos e Relações Institucionais da TAAG; Orlando dos Anjos, diretor-geral da LAAC; Joaquina José, diretora de Políticas Corporativas e Responsabilidade Social da TAAG, e Lufuakenda Calembe, Chefe de Escala da TAAG no Lubango.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...