TAAG inicia hoje voos extraordinários de Luanda para Lisboa e Porto

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAAG – Linhas Aéreas de Angola inicia hoje uma série de voos extraordinários entre do Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, em Luanda, para os aeroportos portugueses de Lisboa e do Porto. Trata-se de ligações programadas para dar resposta à grande procura de lugares nesta época festiva do Natal e de Passagem de Ano, não só pelos portugueses que trabalham em Angola, como também pelos angolanos que vivem em Portugal (LINK notícia anterior).

Segundo o porta-voz da companhia, Carlos Vicente, para reforçar a frota no período em referência, foram fretados aviões do tipo Airbus 330-200 e A340-300 à companhia portuguesa Hi Fly, especializada no fornecimento de aeronaves com tripulação, confirma um despacho da agência noticiosa Angop.

“O objectivo é reforçar a capacidade da nossa frota, para dar resposta adequada à demanda que se regista nesta época do ano, sobretudo por parte de cidadãos nacionais interessados em gozar férias no país e de estrangeiros que pretendem viajar para o exterior”, afirmou.

Informou que, com o acordo rubricado com a Hi Fly, em Outubro último, a companhia angolana de bandeira realizará, entre os dias 16 de Dezembro e 07de Janeiro, seis voos extras para Lisboa e dez para o Porto.

A TAAG efectua, semanalmente, oito voos para Lisboa com aeronaves do tipo Boeing 777-300ER e três voos para o Porto utilizando os Boeing 777-200ER e B777-300ER.

Como também noticiou o ‘NewsAvia’ (LINK notícia) a companhia portuguesa TAP realizará neste período de Natal e Ano Novo voos extraordinários na rota Lisboa-Luanda-Lisboa, estando previstas 16 partidas de Lisboa e igual número de Luanda.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...