TACV anuncia sistema de tarifas com preços fixos para empresas e empresários até final de 2024

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 A TACV Cabo Verde Airlines passou a oferecer tarifas com preços fixos para empresas e empresários para viagens internacionais durante todo ano, contando que seja feita uma compra antecipada no mínimo de cinco a 10 viagens, informa nesta segunda-feira, dia 12 de fevereiro, a ‘Inforpress’, agência cabo-verdiana de notícias.

A transportadora aérea cabo-verdiana justifica essa nova política com objetivo de dar ao tecido empresarial cabo-verdiano a possibilidade de previsibilidade orçamental e, ao mesmo tempo, cativar o empresariado para viagens com a companhia nacional.  

“Pensando na previsibilidade do orçamento empresarial, a Cabo Verde Airlines disponibiliza para empresas e empresários tarifas para viagens internacionais com preços fixos durante todo ano”, refere a nota divulgada pela companhia e referida pela ‘Inforpress’ que aponta também a para flexibilidade nas alterações como uma das vantagens.

O pacote abrange apenas viagens em Classe Económica e incluiu tarifa sem mala, com apenas uma bagagem de mão de oito quilogramas (kg) e tarifa com mala que inclui uma mala de mão (oito kg) mais uma bagagem de porão de 23 kg.

A política de tarifas com preços fixos para empresas e empresários de Cabo Verde está em vigor desde janeiro e vigora até 31 de dezembro de 2024.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...