TACV lança campanha no Ceará – Viagens para Lisboa a 818 dólares

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia de bandeira cabo-verdiana TACV está a promover a venda de bilhetes aéreos Fortaleza-Lisboa com preços desde 818 dólares norte-americanos (cerca de 630 euros ou 1.900 reais).

A campanha está em curso e é para viagens até meio do mês de Dezembro próximo, segundo informação do site da companhia.

Os voos partem da capital do Ceará nas quartas-feiras à noite, e fazem uma escala na Cidade da Praia, na ilha de Santiago, antes de seguirem para Lisboa, onde os passageiros chegam nas manhãs das quintas-feiras. O regresso ao Nordeste Brasileiro será sempre às quartas-feiras, com saída de Lisboa e escala novamente na Cidade da Praia.

A passagem é cerca de 25% mais barata que a TAP, única companhia aérea que está na rota Fortaleza-Lisboa, com voos diários.

Não é a primeira vez que os TACV – Linhas Aéreas de Cabo Verde fazem campanhas de vendas para Lisboa no Ceará. No passado já tem acontecido, assim alguns acordos com operadores turísticos portugueses, para transporte de turistas via Cabo Verde.

O que se passa na prática é que a TACV aproveita dois voos: um de Fortaleza para a Praia e outro da Praia para Lisboa. Em sentido inverso é precisamente igual. O que poderá ser incómodo para o passageiro é o tempo de escala e espera em Cabo Verde, sujeito a eventuais demoras em caso de atraso do avião. De resto o preço é bastante interessante.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...