TAP adere à ‘Black Friday’ no Brasil – Descontos de 20% nas viagens para a Europa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Air Portugal está a oferecer aos seus clientes no Brasil 20 por cento de desconto, numa campanha de promoção alusiva à ‘Black Friday’, para as passagens adquiridas entre os dias 29 de novembro e 3 de dezembro de 2019, para viajar entre 20 de janeiro e 31 de maio de 2020.

O anúncio foi feito nesta quarta-feira, dia 27 de dezembro, por Mário Carvalho, diretor-geral da companhia aérea portuguesa para o Brasil, na cidade de Fortaleza (Estado do Ceará), onde participa na convenção de vendas da companhia.

A promoção é válida para todos os destinos para viagens entre 20 de janeiro a 31 de maio de 2020. Há uma exceção para o período do Carnaval (20 de fevereiro a 2 março) e Semana Santa (26 março a 20 de abril) e para tarifas Discount (a mais baixa), Executiva e Top Executiva.

Atualmente, a TAP voa para 90 destinos em 36 países. Os clientes que fazem parte do programa de fidelidade ‘Miles&Go’ também receberão o dobro de milhas em compras feitas durante o período da ‘Black Friday’.

A TAP anunciou recentemente um novo destino no Brasil, para a cidade de Maceió, no Estado de Alagoas, com partidas de Lisboa. Os voos começam a 12 de junho de 2020. Os bilhetes já estão à venda. Os passageiros da TAP que partem do Brasil dispõem, a partir de junho do próximo ano, de voos diretos para a Europa em 11 aeroportos nacionais.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...