TAP Air Portugal recebe terceiro avião A321neo LR

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Air Portugal recebeu nesta sexta-feira, dia 13 de setembro, o seu terceiro avião A321neo LR, que assume o registo nacional CS-TXC. A aeronave aterrou no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, às 20h09 locais, proveniente de Hamburgo/Finkenwerder.

O A321neo LR é um avião de corredor único de grande capacidade, mais polivalente e com melhor performance a nível global. Equipados com motores CFM, os 14 aviões A321neo LR encomendados pelas TAP e que chegarão à companhia até ao final de 2021, têm uma configuração de 171 lugares, sendo 16 assentos, que baixam em cama, em Executiva, com quatro poltronas individuais, 48 em Económica Premium e 107 em Económica.

A TAP recebeu o primeiro A321neo LR, matrícula CS-TXA, no dia 5 de abril (LINK notícia relacionada) e o segundo, CS-TXB, em 8 de junho. Estão a ser utilizados nas rotas de Lisboa para Telavive (Israel) e do Porto para Nova Iorque/Newark (EUA), e em algumas rotas europeias de maior procura.

Com a chegada de mais aviões deste modelo alguns voos da TAP para aeroportos do Nordeste Brasileiro passarão a ser realizados com equipamento A321neoLR.

 

  • A foto documenta o momento da chegda do novo A321neo LR da TAP, matrícula CS-TXC, no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa. Imagem © Aviação TV

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...