TAP cancela voos que implicam estada de tripulantes nas ilhas

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Air Portugal está a cancelar todos os voos regulares que impliquem estada de tripulações nas duas regiões autónomas portuguesas, onde os governos regionais decidiram reter os viajantes que chegam do exterior durante duas semanas em quarentena obrigatória.

O caso é mais visível nos voos para a ilha da Madeira, onde habitualmente, pelo menos, dois voos provenientes de Lisboa e do Porto, que chegam próximo da meia-noite, são feitos em aviões que pernoitam no aeroporto local (night stop), saindo no dia seguinte para os mesmos aeroportos, com rendição de tripulantes que estavam na ilha em período de descanso normal.

Segundo pudemos confirmar nos quadros de movimentos da ANA – Aeroportos de Portugal, os dois voos da TAP desta noite (sábado, dia 14) estão já cancelados e os passageiros foram avisados e protegidos em voos anteriores e da manhã de domingo, dia 15 de março.

A companhia portuguesa está a estudar uma solução para estes voos que poderá passar por uma alteração dos horários, adequando-os até à menor procura que está a ser registada neste momento por parte dos passageiros nas rotas entre aeroportos do continente e da Madeira.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...