Bem-vindo, !|Sair

TAP ganha três galardões mundiais no ‘World Travel Awards’

A TAP Air Portugal foi eleita Companhia Aérea Líder Mundial para África e Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul e a sua Revista de Bordo, a UP, conquistou o prémio de Revista de Bordo Líder Mundial, na última edição dos ‘World Travel Awards’. Estes prémios, considerados os ‘Óscares’ do turismo mundial, foram entregues numa cerimónia realizada no sábado, dia 1 de dezembro, no Pátio da Galé, em Lisboa.

A companhia aérea portuguesa ganha agora os prémios a nível mundial, depois de ter chegado ao topo nas classificações da mesma entidade para a área geográfica da Europa.

Antonoaldo Neves, presidente executivo da TAP, falando sobre as distinções, considerou que a companhia conseguiu atingir “um patamar ainda mais elevado, de líderes mundiais, o que nos deixa orgulhosos pelo reconhecimento de todo o trabalho feito pelos colaboradores da TAP. Parabenizo igualmente a UP e a sua equipa pelo excelente trabalho. Os prémios são deles, obviamente. Totalmente merecidos, pelo enorme esforço, dedicação e competência. É um reconhecimento que traz também responsabilidades acrescidas para todos e que funciona como motivação extra para continuarmos a querer fazer cada vez mais e melhor. Quero sobretudo dizer muito obrigado a toda a família TAP: colaboradores e clientes”.

Atribuídos desde 1993, os ‘World Travel Awards’ foram instituídos com o objetivo de reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todos os setores de atividade da indústria global de viagens e turismo. Nomeada entre algumas das mais reconhecidas transportadoras aéreas, a TAP foi eleita através de um processo de votação online, maioritariamente por profissionais da área de Turismo e Viagens, designadamente agentes de viagens, operadores e organizações de turismo, oriundos de mais de 100 países, bem como pelo público em geral.

Os troféus deste ano elevam o prestígio da TAP para o nível de Líder Mundial e juntam-se aos prémios conquistados em edições anteriores. A TAP foi eleita pelos World Travel Awards como Companhia Aérea da Europa  Líder para África e Companhia Aérea da Europa Líder para a América do Sul em 2014, 2015, 2016 e 2017. A transportadora regressa assim ao patamar de Líder Mundial para África, que já lhe tinha sido reconhecido em 2011 e 2012, e também de Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul, em 2009, 2010, 2011 e 2012. A TAP é assim ‘penta campeã’ para a América do Sul e África.

Também a revista UP já tinha sido considerada a Revista de Bordo Líder na Europa em 2015, 2016 e 2017.

Os World Travel Awards de Líder Mundial agora atribuídos à TAP são o corolário e o reconhecimento global de uma profunda transformação e renovação em que a companhia tem investido, com a chegada de novos aviões à sua frota, como o Airbus A330neo, que a TAP foi a primeira Companhia aérea do mundo a receber e será a primeira do mundo a voar, ou o anúncio de novas rotas e da franca expansão da sua rede e atividade.

“A TAP irá terminar 2018 com mais de 16 milhões de passageiros transportados, um recorde absoluto, e tem adotado medidas e planos para melhorar a pontualidade da sua operação e para atingir uma crescente satisfação dos clientes”, destaca um comunicado distribuído neste domingo, dia 2 de novembro, pela companhia aérea portuguesa.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica