TAP homenageia guitarrista Zé Pedro, um dos símbolos do rock português

O guitarrista Zé Pedro, músico da popular banda portuguesa ‘Xutos & Pontapés’, falecido em novembro de 2017, deu o nome a um dos novos aviões da TAP Air Portugal.

O avião escolhido foi o Airbus A321neo, matrícula CS-TJL, recentemente recebido pela TAP, integrando a frota do médio curso da companhia. O batismo realizou-se num dos hangares da TAP no passado dia 8 de fevereiro.

O nome de Zé Pedro, seguido pelo símbolo dos ‘Xutos & Pontapés’, foram pintados durante a cerimónia que contou com a presença da banda, da família, de centenas de trabalhadores da TAP, dos presidentes do Conselho de Administração e da Comissão Executiva da TAP, entre outros convidados.

Esta homenagem acontece no ano em que a banda ‘Xutos & Pontapés’ celebra 40 anos e lança um novo álbum, o último em que o Zé Pedro participou, iniciando também uma digressão que conta com o apoio da TAP.

O guitarrista Zé Pedro foi um dos fundadores dos ‘Xutos & Pontapés’ e autor de vários sucessos musicais do grupo, como o tema “Não Sou O Único”, que serviu de banda sonora da homenagem.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica